sábado, 8 de agosto de 2009

Vou te esperar - Cluster

Eu fiz loucuras pra te encontrar

Fui paciente pra te esperar

Fui seu amigo pra te entender

Sempre disposto a te escutar..

Me fiz mais forte para agüentar

Essa angústia de te esperar

Fiz palhaçadas pra te ver sorrir

Falei besteiras pra te alegrar..

Eu virei noites pensando em você

E em uma maneira de explicar..

Como isso tudo foi acontecer

Como por você fui me apaixonar..

Tudo que eu faço pensando em você

É só o meu jeito de te falar

Que não importa o tempo que for

Eu vou te esperar, eu vou te esperar...

Tudo que eu faço pensando em você

Quem sabe assim você vá se tocar

Que é só você fazer acontecer

Que eu vou te esperar, eu vou te esperar...

Me pus no seu lugar pra compreender

Mudei meus planos pra te acompanhar

Fiz absurdos pra te surpreender

Roubei estrelas pra te encantar..

Criei desculpas pra poder te ver

Já tomei chuva só pra te abraçar

Me escondi pra não te ver sofrer

E quis morrer quando eu te vi chorar..

E o nosso beijo faz enlouquecer

Que eu perco a hora até perco o ar

É tão perfeito é tudo tão lindo

Parece que faz o tempo parar...

Tudo que eu faço pensando em você

É só o meu jeito de te falar

Que não importa o tempo que for

Eu vou te esperar, eu vou te esperar...

Tudo que eu faço pensando em você

Quem sabe assim você vá se tocar

Que é só você fazer acontecer

Que eu vou te esperar, eu vou te esperar...

Eu vou te esperar..Eu vou te esperar...

Me arrisquei para não te perder

Abri meus braços pra me entregar

Eu não fiz nada pra esse amor nascer

Mas faço tudo pra não se acabar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário