segunda-feira, 27 de julho de 2009

Faz um tempo que eu venho pensando na saudade que sinto.
Saudade do passado, de pessoas, de momentos, saudades do tempo, tempo esse que não volta mais.
Só hoje me dei conta de que tudo que vivi, foi e ainda é maravilhoso, tanto que hoje é o suficiente pra me encher meus olhos de lágrimas, suficiente para estar presente na minha memória, sem nunca ser esquecido.
É estranha a sensação de ver tudo passando por você tão rápido, a sensação de estar parada em algum lugar no tempo ou deixando algo pra trás, é estranho perceber que as coisas mudam num simples piscar de olhos e as pessoas também.
Algumas são tomadas de nós pela força do destino,cruel destino, outras seguem rumos diferentes, algumas optam por não fazer mais parte de sua vida e tem outras que ainda fazem de conta que você nunca existiu e conseguem apagar momentos que pra você foram inesquecíveis
, mas que na verdade para elas foram simples momentos, sem importância alguma.
Difícil ver que você só cresce cada dia mais, que tudo muda.....que tudo já não está igual faz muito tempo, a cada dia, mais e mais ocorrem as mudanças, é inevitável e faz parte do ciclo da vida, mas como entender essas idas e vindas sem fim ?As voltas que o mundo dá ? A saudade constante que fica ? Memórias tão visíveis mesmo com o passar do tempo.
Hoje você olha para o seu passado, para coisas que antes você julgava não serem tão importantes e enxerga infelizmente o que ninguém desejaria enxergar........você nota que é um pouco tarde .......tarde, para dar valor.......para corrigir erros.......para fazer diferente ou fazer tudo exactamente igual, antes você mal podia imaginar o valor de tudo isso......hoje esse valor se tornou incalculável !
Pois é.......pena que acabou e o máximo que você pode fazer é dizer pra si mesmo “EU ERA FELIZ E NÃO SABIA’’ ...
Porque ? Porque agente é feliz e nunca sabe.... ? Porque esperamos a perda para só então darmos valor ? Porque nunca perdemos o costume besta de dizer que nossa vida está mais ou menos ? Porque afinal nunca estamos plenamente satisfeitos ? Porque será que sobra sempre essa ‘falta’ ? Será burrice ou uma insatisfação sem fim ?
Não sei......só sei que tudo hoje não passa de SAUDADE....! De uma enorme e velha saudade.......................



O verdadeiro amor não é aquele que se alimenta de carinho e beijos mas sim aquele que suporta a renúncia e consegue viver na saudade...
desconhecido