sábado, 17 de outubro de 2009

Meu niver.

Eu achava chato fazer aniversário, não entendia que quando vc está comemorando mais um ano de vida, vc não apenas fica mais velho, mas fica mais experiente com mais maturidade e isso pra mim que sou uma criança grande me assusta um pouco.
Hoje eu compreendo que ficar velho não significa que vc tem que parar a sua vida aos poucos e sim viver cada dia mais, com mais amor, mais desejo e mais garra.Que os seus amigos verdadeiros vão continuar sendo seus amigos mesmo depois de anos, e que algumas coisas vc vai ter que deixar de fazer pois seu corpo já não vai responder aos seus desejos, mas em compensação vc terá muita coisa pra contar as pessoas que vc ama.E que cada dia é uma pagina na sua história e tem que ser aproveitado como se fosse o ultimo, assim todos os dias vc irá viver verdadeiramente sua felicidade.
Como a Bel mesmo falou......sou um Peter Pan de saias, acredito em fadas, duendes e bruxas, e nunca vou crescer pois sempre meus espírito será jovem

2 comentários:

  1. Venho agradecer sua passadinha no Livro dos Dias, e por se tornar seguidora, volte sempre e um prazer te conhecer, me parece que cheguei atrasado pro aniversario...rs..rs...mas nunca é tarde pra desejar felicidades, amor e paz pela vida, carinho pro coração e muito sucesso...beijos na alma e uma linda semana...

    ResponderExcluir
  2. perfeito!!! a foto tudo. bom final de semana pra vc

    ResponderExcluir